quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esmaltes!

Oi meninas.
Hoje vou atender ao pedido da minha prima Michela e falar sobre as combinações de esmaltes nas mãos e pés.
Ela me perguntou sobre usar cores diferente nos pés e mãos? Pode sim prima!!!
Bom vocês já devem ter reparado que com a quantidade de cores existentes hoje em dia, a gente quer estar cada hora com uma nova cor, mas e se o pezinho já esta com outra cor o que fazer? As combinações vieram nos salvar ;-)
Hoje as misturas pé de uma cor, mão de outra estão cada vez mais comum, prova disso é que até marcas de peso como Chanel estão sugerindo suas combinações.
Eu não sou de inovar muito em cores de esmalte não, sou mega fã do velho e bom vermelho e às vezes me arrisco nos alaranjados, preto e alguns tons de pink. Mas mesmo assim já aderi as combinações e adoro um vermelhinho com pink por exemplo.
Na hora de escolher as misturas acho que vale o bom senso, o vermelho (principalmente os fechados) e o preto são curingas e ficam bem com quase toda cor. O tom sobre tom também é uma boa pedida.
O negocio é testar, combinar e arrasar nas unhas.
Bjo bjo








Nenhum comentário:

Postar um comentário