quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Setentinha!

Oi meninas!
A moda é feita de ciclos, eles vão e voltam...e vira e mexe a gente se depara com algo assim "familiar".
O estilo retrô que até pouco tempo atrás se restringia a brechós ultimamente tem aparecido muito como tendências de grifes, editoriais e street style.
Eu adoro um retrôzinho. :D
A pegada da vez é setentinha, que vem aparecendo aqui e ali seja em acessórios, tecidos ou no look todo mesmo.
Calças flare (lembra da boca de sino?), batas, pele, pantalonas, crochê, paetês (super Disco Glam), óculos redondinho a lá John Lennon e por ai vai rs.
Tem muita coisa para se inspirar e montar um look setentinha com seu estilo.
beijo beijo










































3 comentários:

  1. Acabo de descobrir que meu estilo é anos 70, me identifiquei com todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu também achei sua cara!!!! beijoo

    ResponderExcluir
  3. eu tbm adorooo um retro! embora acho que não seja o meu estilo eu acho lindo!!! moni

    ResponderExcluir