quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Boneca!

Oi meninas!
Hoje vou atender ao pedido de minha amiga querida Iza e postar algumas inspirações para usar o sapato boneca. Se você como ela adquiriu uma lindeza dessa e ainda não sabe com que combinar, vamos lá.
O sapato boneca é um modelo bem clássico e feminino, portanto fica ótimo se usado com saias, vestidos, peças delicadas. A calça cigarrete e a calça cenoura também são otimas opções e devem ser combinadas com algo clássico como blazer, camisa ou com peças românticas, o mesmo serve para calça jeans.
No inverno combinado com meia preta fica um charme!
Beijo beijo














2 comentários:

  1. Minha amiga esta dando show neste blog e esta visita esta virando um hábito em minha vida.Hoje vendo este post meu sorriso era de dente a dente, acho que me senti importante de estar sendo citada por ela aqui, além de ter me identificado com tres looks e me ajudou muito.Obrigada minha amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. Iza lindeza não tenho palavras para agradecer, você nem imagina o quanto fico feliz por você estar gostando, visitando e se identificando, isso não tem preço! beijo minha amiga

    ResponderExcluir