sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera Verão 2011/2012

Oi gente, hoje começa a primavera, estação que eu amo, e aproveitando vou falar das tendências que vão (ja estão) bombar nessa estação.
Eu vou atender o pedido de uma querida amiga Iza que me pediu para dar dicas aqui no blog e falar das tendências para pessoas que como ela mesma disse: que tem preguiça de procurar.
Quero deixar claro que longe de mim querer parecer uma expert no assunto, vou falar aqui das coisas que eu acho nas meus passeios pela blogsfera e são lindas e inspiradoras.
Vamos la então.

O Bloking Color ou bloco de cor ja é uma febre entre as fashionistas eu acho que tem tudo a ver com o verão, muita cor, misturada, um unico tom ou tom sobre tom e as listras Prada (poder)ah essas ja viraram febre e muito inspired por ai. Os street style são otimos para se inspirar e usar no dia a dia.






Street Style!




Editoriais Prada listras





Prada



Gucci lindos!!!!


Depois vou falar de outras super apostas para o verão...Beijo beijo

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aehhh minha amiga!!!!!!

    Adorei este Bloking Color ou bloco é a mesma coisa que dizer Street Style!????

    Ah!quero esta primeira roupa, como faço??rsrs

    ResponderExcluir
  3. Iza que bom que gostou!!! A roupa é linda mesmo, quem sabe logo eu não posso providenciar :) bjooo

    ResponderExcluir